domingo, 24 de outubro de 2010

Primeira pessoa do plural.

"E eu quero(...) de alguma forma, de alguma forma, de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor que eu tenho por você." - Sarah Kane - Crave


Já se sentiu como se estivesse num beco sem saída e que não há razão para continuar lutando por uma coisa que não está indo para frente?! Eu já ouvi dizer que em um relacionamento as pessoas precisam caminhar juntas, de mãos dadas... e agora, aqui conosco, certamente há alguém na frente, certo?! Esse alguém sou eu ou é você?!

Talvez o problema esteja exclusivamente comigo: eu demorei demasiado pra perceber o quanto eu te amo, o quanto eu te sinto e o quanto eu preciso de você; talvez nesse tempo o que você sentia tenha se perdido, desgastado... Eu espero que quem esteja na frente – eu ou você – espere o outro para que possamos continuar caminhando, caminhando juntos... eu preciso de você, e espero que você também precise de mim. Espero que não seja tarde para ainda conjugar com você todos os verbos na primeira pessoa do plural... vamos conjugá-los só no presente, vamos?!

Perdoa-me por te amar tanto e exigir de você tantas coisas que sei que são impossíveis e até desnecessárias. Ps.: I love you


"You make it easy, as easy as 1, 2... 1, 2, 3, 4. There's only 1 thing, 2 do, 3 words, 4 you... I love you. There's only 1 way, 2 say those 3 words... that's what I'll do - I love you!" - Plain White T's - 1, 2, 3, 4

4 comentários:

  1. Saudade de ti ver postando por aqui.
    Valeu pelo coment's no post :D

    O ruim de perceber determinadas coisas tarde demais, é que qnd se percebe, às vezes para a outra pessoa já não faz mais sentido. O pior é saber que na época que fazia sentido p/ os dois, ninguém disse nada.

    Beijinhos'

    ResponderExcluir