quinta-feira, 13 de maio de 2010

Palavras ao vento...

"Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos" - Oscar Wilde


Eu me sinto aliviado por, em momento algum, não ter acreditado em suas palavras - eu tinha certeza plena que tais beiravam por completo a insanidade. Eu não, eu não acredito em um “eu te amo” sem troca de olhares; sem manifestações do corpo que, porventura tal sentimento propicia ao amante. Amar é transformar o simples em algo sublime, é permutação, é, também, purificação da alma; é o delírio da mente e o descontrole do corpo pela incapacidade de domar tamanho poder, tamanha força selvagem. Eu não, eu não me submeto a acreditar em um amor surreal – sei que hoje eu consigo sentí-lo, mas, e amanhã?! Amanhã esse amor já não é mais meu... Não, não é o que eu almejo; eu almejo a estabilidade!

"Palavras apenas, palavras pequenas, palavras, momento... Palavras, palavras, palavras, palavras, palavras ao vento...!" - Cássia Eller

8 comentários:

  1. pq se a gente sente o carinho, se a pessoa demonstra o que sente... aí já não precisamos de palavras pra entender!

    ResponderExcluir
  2. Existem sentimentos que nem as palavras conseguem descrever, portanto, eles precisam ser sentidos. As pessoas podem até esquecer o que falamos, mais ela jamais esquecerão o que nós as fizemos sentir.

    Muito bom mesmo, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu texto, as palavras adorei !

    Então igual você disse no comentario que me deixou, me indentifiquei com voce, eu tenho vontade de sair, pra qualquer lugar que seja sumir nem que seja por um mês, mais como você disse eu cresci mais continuo muito imaturo ainda! mais vamos seguindo que nossa hora vai chegar, quanto mais o tempo passa, mais aprendemos !

    Obrigado pelo seu comentario! Fica com Deus!
    abraços @Huguenho

    ResponderExcluir
  4. eu nunca consegui a estabilidade, como faço?

    ResponderExcluir
  5. "eu não acredito em um “eu te amo” sem troca de olhares"

    Também não!

    ps: agora eu que andei ausente e sem inspiração, mas voltei e espero ficar um bom tempo presente :D
    Sempre bom passar por aqui :) beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já comentei com você o tanto que gostei dessa texto - ou foi do outro?! Bom, gosto muito do seu blog, e estou sempre dando uma passadinha por aqui =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o comentário, mau elemento!
    Está mais do que certo, também concordo. O Brasil tem MUITO o que crescer, mas a população não colabora em nada, o que dificulta as coisas.
    Eu concordo apenas com as críticas que ele fez, porque é realmente assim, mas também não concordo com a atitude de falar mal do país não. Afinal, pra quem tá de fora e não tem nem que pagar imposto, é muito fácil reclamar!

    PS: texto perfeito o do teu post!

    ResponderExcluir