quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Seu 'eu' em 'mim', e meu 'mim' em seu 'eu'.

"Quando a faísca se acabar e as velas se apagarem, quando a canção tiver terminado e não tiver mais nenhum som, os suspiros se tranformam em gritos... e eu estou pensando: como nos tornamos tão mesquinhos?" - P!nk - Mean


Éramos perfeitos um para o outro: desde os nossos momentos de romance aos nossos desentendimentos. Eu precisava de tudo, e o tudo era, sem duvidas, você. E essa vontade insana de dizer que te amo, de te pedir desculpas, de te falar que te quero de volta, agora, me consome de um modo indescritível – aqui sou eu, amor, ainda alucinado por você.

Mas não, amor, a sua frieza me desmorona, eu preciso ser amado – e sim, eu acredito que você tenha me amado -, mas acima de tudo, que demonstre o quanto me ama; eu não, meu amor, eu não sou uma pessoa segura, e eu preciso que me passem essa segurança – aqui sou eu tentando "explodir as grades e voar".

E não, amor, eu não concordo. Eu sei que você teve seus motivos para tanta frieza, como eu tive os meus por ter sido outrora arrogante, mas eu não, eu não pedi que me esperasse e, se você o fez, foi porque quis – e sim, eu agradeço por isso, de verdade, mas não jogue a culpa toda em cima de mim: amar não é jogar na cara os seus feitos, ou os de-feitos de outrem – aqui sou eu, meu amor, ainda tentando me libertar.

Eu, eu ainda sinto meu coração pulsando forte, ainda te sinto em mim, e ainda sinto que você me sente. E se eu me desculpasse... Você usaria ainda de toda a sua frieza?! E se voltássemos... Você continuaria sendo arrogante?! E se eu te ligasse... Você rejeitaria minhas chamadas?! – Aqui sou eu e minhas perguntas retóricas, ainda sentindo você.

Pois quando eu penso em você, eu tento pensar nas coisas boas que vivemos juntos, mas infelizmente os últimos meses vêm juntos e me jogam para baixo; aí, meu amor, eu não aguento. Difícil foi para eu dizer a você um adeus, porque você, meu amor, não me faz inverter apenas as minhas frases, as minhas palavras; o sujeito, o verbo e o predicado; você, meu amor, inverte minha vida – Te quero de volta; mas aqui, meu amor, aqui sou eu tentando dizer um até logo, com o coração partido e o semblante encharcado.

Ps.: Talvez seja um adeus, talvez seja um até logo, mas eu ainda te amo...


"It messed me up, need a second to breathe (...) it's plain to see, that baby, you're beautiful and there's nothing wrong with you. It's me, I'm a freak, but thanks for lovin' me, cuz you're doing it perfectly." - P!nk & Adam Lambert - Whataya want from me

3 comentários:

  1. Que belo texto Amigo!
    Ps.: Talvez seja um adeus, talvez seja um até logo, mas eu ainda te amo...

    forte isso!

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro aonde encontrei seu blog. Só sei que ele, agora, está salva em meus favoritos.
    Que texto magnífico. Quando li o titulo, poderia jurar que fosse algo muito bem trabalhado, lapidado, enfim, mas complexo.
    Mas ao desenrolar das palavras seu texto me surpreendeu e muito. Adorei a leveza das palavras, principalmente, mas sobretudo os sentimentos tão reais que parecem estar sendo vividos exatamente no momento em que você encaixou as palavras e criou cada novo parágrafo.

    Abraços. http://ideologiasparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Ricardo, sempre adoro comemtar por aqui, é um prazer mesmo. E também adoro seus coment's :D
    Eu adoro escrever pra Deus mesmo, me faz tão bem e Ele me ensina tanto que gosto de compartilhar com as pessoas. Espero que Ele te ajude mesmo, independente do problema, sempre existe uma saída. Eu AMEI a imagem do post, teve tudo a ver *--*

    Beijinhos'

    ResponderExcluir