terça-feira, 16 de novembro de 2010

Em cima, bem em cima.

"Uma vez tendo experimentado voar, caminharás para sempre sobre a Terra de olhos postos no Céu, pois é para lá que tencionas voltar." - Leonardo Da Vinci


Tenho tantos medos, mas se há algo que não me amedronta é a altura. Queria eu poder viver nas alturas, voar, ver tudo que me aflige menor que eu; ver o mundo menor que eu. Pouco importaria se eles me vissem menor, eu estaria em cima. Pouco importaria se lá eu estivesse voando sozinho; eu ainda estaria em cima. Eu veria meus medos menores que eu, veria todos menores que eu, pois eu, eu estaria sempre lá em cima, em cima de todos, em cima de tudo... e voando, incessantemente.


'Im safe up high, nothing can touch me' - P!nk - Sober

3 comentários:

  1. Seria bom ver os medos menores.. também quero!
    Sempre mandando bem =)
    beijo irmão!

    ResponderExcluir
  2. Seria bom poder voar pelo infinito, sem se preocupar com nada. Sem os medos mais profundos que aflingem a alma.

    Pra variar, um texto belíssimo né ricardinho (:

    ResponderExcluir