domingo, 16 de janeiro de 2011

Nova direção.

"Espero o ano que vem, com mil novos amores pra ficar tudo bem, pro ano que vem desejo muita sorte e um dinheirinho também." - Marjorie Estiano - Ano que vem


Como uma bomba me sinto prestes a explodir - diversos sentimentos que entram num embate: da raiva ao amor; e não digo que haja uma ordem, porque às vezes é do amor à raiva. Embora nesse momento eu pareça um pouco negativo para um começo de ano, acredite, eu não estou! Eu comecei meu ano bem - boas vibrações e pensamentos positivos, eu realmente estou acreditando nisso – o que vai, vem, de igual intensidade e direção -, mas, o que na verdade ainda me incomoda é o verbo ‘exigir’. Uma palavra de seis letras que nos provoca uma pressão enorme, bom, pelo menos a mim ela age com uma força imensurável. Eu “adoro” exigir muito das coisas, dos outros e, principalmente, de mim mesmo. Eu não sou perfeito, ninguém é perfeito, as coisas nem sempre saem perfeitas, e é essa ‘imperfeição’ que deixa, normalmente, as coisas mais agradáveis e ‘palpáveis’: tudo que é perfeito alcança o divino, e o que é divino é intocável; e se é intocável...!

Aqui sou eu tentando me livrar de algo que ainda me incomoda; aqui sou eu me renovando; sou eu buscando um novo caminho, mudando atitudes – e não pelos outros, mas por mim. Aqui sou eu sendo mais eu.

Feliz 2011 a todos, e que todas as angustias e dores fiquem para trás, e que lá na frente não as olhemos como partes insignificantes, mas algo completamente contrário: pedaços significantes em nossas vidas, que nos deram um impulso e nos fizeram crescer, porque ‘o que não nos mata, com certeza nos fortalece’!


"So raise your glass if you are wrong, in all the right ways, all my underdogs, we will never be, never be anything but loud, and nitty gritty, dirty little freaks, won't you come on and come on and raise your glass!" - P!nk - Raise your glass

4 comentários:

  1. Juro que estava preocupado; Será que ele não vai mais postar? Será?
    E quando entrei e vi essa atualização, vibrei. Adoro seus textos e esse não é uma excessão.

    Parabéns, Feliz Ano Novo pra você!

    ResponderExcluir
  2. Olá, um feliz 2011 pra ti tb, gostei de seu espaço.

    ResponderExcluir
  3. "Exigir" Simples quando quando exigimos de alguém e difícil quando dita a nós.

    ResponderExcluir
  4. Espero poder ler algo a mais por aqui

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    http://tinhahquedizer.blogspot.com/

    ResponderExcluir