terça-feira, 8 de março de 2011

Eu, você e nós.

"Você apareceu do nada, e você mexeu demais comigo. Não quero ser só mais um amigo. (...) Às vezes fico assim pensando, essa distância é tão ruim, por que você não vem pra mim?" - Titãs - Pra dizer Adeus


A chuva nunca foi tão melódica como naquelas noites, suas palavras, seus sussurros encaixavam-se perfeitamente naqueles acordes, porque sim, eram acordes e não barulho de gotas somente. Nunca, na minha vida, fui tocado de uma forma tão intensa; nunca, na minha vida, achei que quatro dias valessem o mesmo que uma vida inteira; nunca, na minha vida, eu acharia que fosse me apaixonar dessa forma. Suas mãos nas minhas, seus olhos nos meus, seu sorriso debatendo-se com o meu, seu cheiro misturando-se com o meu; eu, você e nós.

E quando eu penso no meu futuro, agora, eu tento te encaixar de qualquer jeito, de qualquer forma, pois é como se sem você não mais fizesse sentido. Poucos dias intensamente vividos, almejando que esses ‘poucos’ virassem muitos, eternos – e nós podemos fazer isso acontecer, eu sei que podemos, porque se tem ‘eu’, tem você, tem nós.

Ainda sinto seu cheiro em minhas roupas, não quero que ele saia, pois seria como se você fosse embora, para sempre. Não queria ter dito adeus, e assim o fiz: eu não disse, eu não consegui. Eu sei, eu sinto, eu te verei em breve, e faremos o eu, você e nós acontecer de novo, de novo e de novo, até que matemos ‘o fim’ com nossas próprias garras, com nosso próprio romance.


"Diga que vai me deixar pra cima, que vai me deixar lá no alto. Quando você me ver caindo e não houver lugar pra cair, vai me deixar pra cima mesmo assim? Para superar isso tudo? Se você me deixar pra cima, apenas me pegue inteiramente esta noite." - Christina Aguilera - Lift me up

2 comentários:

  1. é... love's such a crazy thing, boy.
    but in the end, everything is gonna be ok, right?
    at least, we hope so!

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo, lindo!
    Viver intensamente uma paixão é o melhor presente que a pessoa que gostamos pode nos dar...
    lindas palavras e sentimentos irmão!

    ResponderExcluir