quarta-feira, 31 de março de 2010

Pés cansados

"Perder-se também é caminho" - Clarice Lispector

Perco-me nos meus desejos, nos meus anseios, nas minhas aspirações. Perco-me em devaneios; perco-me no passado, presente e futuro. Perco-me em sorrisos, em carinhos, em abraços, em gestos, em palavras, em lições e em olhares. Perco-me em lágrimas, nas oscilações das batidas no peito, nas gargalhadas. Perco-me na briga entre a razão e a emoção, entre a mente e o espírito, entre a insanidade e a lucidez. Perco-me em casos e acasos. Perco-me no meu romantismo, na minha ousadia, na minha frieza. Perco-me em minhas qualidades, em meus defeitos e em minhas ações neutras. Perco-me no que fui, no que sou e no que almejo ser. Perco-me do concreto ao abstrato. Eu me Perco... E é como Lispector dizia: “Perder-se também é caminho

"Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir, os mesmos pés cansados voltam pra você... pra você!" - Sandy Leah

8 comentários:

  1. Perfeito mesmo, adorei *_*
    Acho um charme homem que escreve :$
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto cara!
    Tanbem to te seguindo e obrigado pelo comentario'' pelas palavras!
    Bom domingo!

    @Huguenho

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Muito bom.
    Perder-se também é o caminho, em alguns casos, talvez, seja a maneira de se entender melhor, de se achar.
    Estou te seguindo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá :D Obrigada pelo comentário, pelo elogio :$ ... Sinta-se a vontade e volte sempre, adorarei sua visita :D Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Como foi dito acima, perder-se pode ser um bom atalho para achar-se.
    Adorei o texto =)

    seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu modo de escrever...
    te seguirei...
    veja meu blog tbm
    http://jovemdesparadigmado.blogspot.com/

    ResponderExcluir