quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Você não sabe como eu te amo


"A bondade do Ser humano
É desenhada pela linha que corta seus lábios
Que divide seu sorriso
Que mostra seus dentes
Fortes

A natureza dessa bondade
É a energia que sai de sua boca
Que afeta meus sentidos por igual
Com seu hálito que hei de sentir
Perto

Há em mim,
um completo sonho
O sonho de que seus olhos brilharam nitidamente
Que seu rosto acalmará meu espírito
Por somente precisar de você

Eu entro em estase ao sonhar este sonho
Viajo para uma terra inóspita
Onde só há minha alma vagando
A procura de uma bondade humana

Avisto distante
O fluxo para
Há em mim um completo amor
O amor que faz meus olhos brilharem nitidamente

E ainda assim, não dizem como eu te amo"

De uma pessoa extremamente especial para mim. (L) (26/10/2011)


"Você é assim: um sonho pra mim, e quando eu não te vejo, eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor. Você é assim: um sonho pra mim; quero te encher de beijos." - Marisa Monte - Velha Infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário